Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ninguém falou que alguém era melhor que alguém, mas sim e muito chato mesmoAwAyTrOn disse:manow isu e foda mesmo vc la de boas no glad e toma dc pra um mlk vip entra pera aee um mlk vip e melhor qer eu ? eu sou o melhor do qer o mlk vip ?
nao ne niguem e melhor q niguem
jvsaito disse:Segundo a changelog players não-vip, não serão kikados durante eventos.
jvsaito disse:Segundo a changelog players não-vip, não serão kikados durante eventos.
Até falando sério você é Zoeiro O.0 wtfLeSabio disse:Gladiador é um evento, ou seja, não vão kickar.
LeSabio disse:Gladiador é um evento, ou seja, não vão kickar.
e entao manow eu tou falando dissozHard disse:ninguém falou que alguém era melhor que alguém, mas sim e muito chato mesmo
ultimo glad kikaram =/LeSabio disse:Gladiador é um evento, ou seja, não vão kickar.
espero que sim =)jvsaito disse:Segundo a changelog players não-vip, não serão kikados durante eventos.