[Resolvido]KDR some?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

subzero007

Neutro
VIP
Entrou
Out 9, 2013
Pontuação de reação
10
Cubos
0
bom eu tava jogando aki ai eu resetei kdr e dps de uns 2 dias fui olhar e ja tava com quase 40 de kdr ai fiquei uns dias sem ir pvp e fui pra um clan muito ruim e agr fui olhar meu kdr e tava só 19 wtf? o que aconteceu? isso é bug?

O KDR não some, portanto, isso pode ser um BUG. Reporte na área de BUGs de seu servidor.

15 Dias offline -- Inventário resetado
30 Dias offline -- KDR resetado.

O KDR não abaixa / some sem você ter morrido para alguém. Se você tem certeza que nesse período citado por você não morreu para ninguém vá na área de BUGs do seu Servidor e crie um tópico explicando o ocorrido.

iHolfEga disse:
O KDR não some, portanto, isso pode ser um BUG. Reporte na área de BUGs de seu servidor.

15 Dias offline -- Inventário resetado
30 Dias offline -- KDR resetado.

bom eu tinha apenas 1 morte e um kdr de quase 40 ai morri 1 vez no glad e fiquei com duas mortes ai hj fui ver 19 sera que soi por causa desta morte no glad que perdi tanto kdr?

o kdr é a soma de rivais e neutros mortos dividido pela quantidade de mortes sua deve ser porque você morreu.

subzero007 disse:
bom eu tinha apenas 1 morte e um kdr de quase 40 ai morri 1 vez no glad e fiquei com duas mortes ai hj fui ver 19 sera que soi por causa desta morte no glad que perdi tanto kdr?
Sim, quando você morreu o KDR dividiu por 2.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar