bom eu tava jogando aki ai eu resetei kdr e dps de uns 2 dias fui olhar e ja tava com quase 40 de kdr ai fiquei uns dias sem ir pvp e fui pra um clan muito ruim e agr fui olhar meu kdr e tava só 19 wtf? o que aconteceu? isso é bug?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!iHolfEga disse:O KDR não some, portanto, isso pode ser um BUG. Reporte na área de BUGs de seu servidor.
15 Dias offline -- Inventário resetado
30 Dias offline -- KDR resetado.
iHolfEga disse:O KDR não some, portanto, isso pode ser um BUG. Reporte na área de BUGs de seu servidor.
Não era mais facil quotar o post do iHolf ?Felipemb disse:O KDR não some, portanto, isso pode ser um BUG. Reporte na área de BUGs de seu servidor.
Resolvido ?
Sim, quando você morreu o KDR dividiu por 2.subzero007 disse:bom eu tinha apenas 1 morte e um kdr de quase 40 ai morri 1 vez no glad e fiquei com duas mortes ai hj fui ver 19 sera que soi por causa desta morte no glad que perdi tanto kdr?