Está área é relacionado a duvidas sobre Minecraft/Craftlandia. Crie seu Tópico em Informatica/Tecnologia
Como assim "limpar" memória? Tem como ALOCAR memoria com esse comando: -Xmx<quantia>M/G -Xms<quantia>M/G. M de Megabytes e G de Gigabytes, o Xmx é o máximo de memória que a JVM pode usar o Xms é o mínimo de memória, por exemplo se tem 4G de ram e quiser alocar 2G para o minecraft: CMD:<pasta craftlandia>: java -Xmx2G -Xms2G -jar Craftlandia.jar
Sabe se tem como evitar o out of memory por ficar muito tempo logado? Já expandi o tanto de memória liberado pro mine mas a única coisa que mudou foi que demora mais pra dar out of memory.
Nesse que ta acontecendo o problema é 4GB, win7 sistema x64... liberei 2GB, o problema ocorre quando uso algum tipo de macro de venda de plantação que fica dando infinitas homes, o tempo varia de 6 a 8 horas(usando apenas o mine).
lol cara, meu pc é 32bits, eu uso 1GB de ram pra cada minecraft, e fico com 3 minecraft aberto por 12 horas até eu durmir e acordar no pc e não da isso. acho que deve ser algum problema nas chunks ja que uma plantação talvez seja grande e da lag. pode ser até um problema nas config do minecraft
É com mines usados pra funções normais não acontece isso comigo também, o problema mesmo é o tanto de homes acredito eu, afinal é um wait(3) no macro todo rodando então é muita home msm, mas obrigado pela resposta.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.