[Resolvido]jpmaneiro nb

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 27, 2013
Pontuação de reação
2,238
Cubos
0
[background=rgb(24, 24, 24)] cara o jpmaneiro fudeo meu pc ele me recomendo um negocio para atualizar drivers e meu som sumio, a ainda apareceu a tela azul quando reinicia sozinho, cara vc é um ... nossa vontade de ir dale na sua cara, agr poste uma resposta aqui[/background]

não faça isso tadinho do jp eu acho que eu sei oque vai acontecer com ele jp é meu vizinho '-'

Vc sabe o modelo da sua placa mãe? Se sim procure pelos drivers dela no site do fabricante.

SlimDrivers explodiu seu pc? Acho que vc baixou avast sem querer

SlimDrivers ótimo programa para atualização de drivers
Jpmaneiro recomendou certinho .
Usei o meu PC e não deu nenhum problema.

VISHMUITATRETA

Eu tenho SiimDrivers e nunca tive problemas. ','

O erro foi provavelmente foi seu cara, não sou baba ovo de staff mas o programa que ele recomendou é excelente.

Só deu isso no seu pc fera, você ke nao soube usar ele certo,

Todos ke usaram ( pelomenos a maioria 89%) deu certo.

queria que fosse com você para ver
digo dnv TO PUTOOOOO!

esse progama ele recomendo http://www.baixaki.c...lim-drivers.htm
EU uso esse programa e ele não da PROBLEMA ALGUM, NÃO PREJUDICA SEU PC EM NADA.
Primeiro, a culpa não é o JP, ele só queria ajudar.
Segundo a culpa é sua, você deve ter feito alguma coisa de errado na instalação ou ter instalado outra coisa que acarretou no problema, repito esse programa JAMAIS irá prejudicar o seu PC, pelo contrário, ele o axuliará a instalar os drivers do seu PC.

O Mesmo aconteceu comigo, eu pedi uma ajuda uma vez no forúm, e me indicaram esse programa e meu som sumiu.
Enfim, tive que Formatar o PC para Recuperar o Driver.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar