Bom é alguem me recomenda jogos legais pra esse pc? Intel i5 3230M 2.60 GHz 4GB ram Intel hd graficas 4000 32 mb de memoria :v 64 bits alguem sabe jogos legais pra esse setup? eu fui inventar de jogar watch dogs nesse pc mas essa maldita placa de video não aguenta ;-; Outlast roda nele? ;-; alguem sabe jogos legais? thanks :v
Minecraft, GTA SA, MTA DayZ. Recomendo vc comprar uma placa boa minha placa de video é boa mas o resto do pc n kk'
Cara minha placa é um GeForce 7300 SE/ 7200 GS 1.5gb ela é boa pakas man, mas meu pc é um dual core 3.0GHz , 2gb de ram 1tb de hd, 32 bits e pá, muito lixo, só a placa de video guenta os bagui.
acontece que eu sou uma merda no lol ;-; mas se eu aumentar pra 8GB ele roda com a intel hd 4000 ? essa placa do satan que nem minecraft roda direito ;-; so meu processador que garante ;-;
minecraft roda a ums 70 fps com tudo no fancy e o video no "normal" ;-; eu jogava no windows vista *-*
Tenta usar esse site ak pra ver se algum jogo roda no teu pc http://www.systemrequirementslab.com/cyri
hum... need for speed world. Burnout Paradise battlefield do primeiro até o 3 o 4 a uns 15 a 30 fps e a linha dirt