1. PROMOÇÃO DE FÉRIAS

    IP: legacy.craftlandia.com.br

    (1.5 até 1.12.x)


[Resolvido]java.net.ConnectException: Connection timed out: n

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por Zexin, 22 Julho 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Zexin

    Zexin Neutro
    Banido

    Afiliado:
    14 Julho 2016
    Mensagens:
    17
    Curtidas Recebidas:
    3
    Curtiu:
    5
    Cubos:
    20.00
    Olá, algum dias atrás tô caindo muito do servidor poderia me ajudar? :(

    [​IMG]
     
  2. JLS2015

    JLS2015 Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    5 Agosto 2015
    Mensagens:
    4,935
    Curtidas Recebidas:
    3,114
    Curtiu:
    2,856
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,476.23
    Discord:
    JLS2015#5876
    Olá,

    Este erro pode ser causado de duas formas...

    --> Erro no Java;
    --> Erro no bloqueamento de tal erro.

    Entretanto, recomendo que siga os meus passos.

    [hr]
    1: Instale o Java 7

    Primeiramente, desinstale TODO o Java de sua máquina, indo em:
    {Painel de controle --> Programas e recursos --> Buscar por Java}
    Recomendo que instale um Java mais antigo (neste caso, o Java 7).

    Você deverá estar instalando o Java 7 de acordo com seu sistema operacional (32 bits ou 64 bits).

    Caso seu sistema operacional for de 32 bits, instale Windows x86.
    Caso seu sistema operacional for de 64 bits, instale Windows x64.

    Mas como descubro a tal versão do sistema operacional?
    - Simples, basta ir em: {Este computador --> Propriedades}.


    Você pode estar instalando o Java 7 em: http://oracle.com/technetwork/pt/java/javase/downloads/jre7-downloads-1880261.html

    [hr]
    2: Desative o Firewall


    O Firewall do Windows bloqueia o acesso na CraftLandia.
    Você deverá desativar o seu Firewall do Windows.

    Mas eu não sei desativá-lo, como o desativo?
    - Simples, vá em Painel de controle e logo depois Firewall do Windows. Após isto, clique na opção "Desativar ou ativar o Firewall do Windows", deixe tudo em negativo.

    Qualquer outro anti-vírus que houver em sua máquina TAMBÉM deverá ser desativado.
    [hr]
    Lembrando antes deverá fazer o básico, porque pode ser falha na sua internet...

    * Desligue o seu modem;
    * Após TODAS as luzes se apagarem, aguarde 10 segundos no mínimo;
    * Ligue o seu modem novamente.

    [hr]
     
    yMystery_ e Zexin curtiram isso.
  3. TetsuTeppei

    TetsuTeppei Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Novembro 2013
    Mensagens:
    7,057
    Curtidas Recebidas:
    1,792
    Curtiu:
    1,179
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,202.00
    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
    yMystery_ curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.