[Resolvido]Itens sumiran no SV2 ...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

vini200982

Neutro
VIP
Entrou
Abr 13, 2012
Pontuação de reação
2
Cubos
0
ola meu nick eh Vinny123BR e queria falar :
as 9:40 +/- serve 2 reiniciou , quando voutou todos tinham perdido itens !
eu por exemplo perdi :
P4 , sharp 4 knock 2 , pick effy 4 umb 3 silk 1 , 2 pack e 50 de glowstone , pá effy 4 umb 3 e alguns itens ...
queria saber se vao devolver ou resolver isso dai ...

Responsabilisam por itens perdidos? Como se o erro foi do próprio servidor? Isso tá muito errado , por que a gente paga VIP
para a gente se divertir mais , compramos money , etc. E chega na hora que o erro foi do próprio servidor e não vão devolver os itens?? Isso é falta de "responsabilidade" do servidor , é não nosso , se fosse pensar bem quantas pessoas desisitiram de jogar
por que não devolveram os itens por erro do servidor? Chega disso , ta na hora de mudar Craftlandia . A hora é agora , se não quiserem acabar tendo um processo por algum player , Igual pagar VIP num dia , e no dia seguinte estar banido por algum motivo
sem noção , realmente isso tem que mudar , para acabar perdendo players , fechando o servidor e acabando com a alegria de muitos
aqui agora. Obrigado quem leu o/

Perdi 3 p4 assim, mais eles não se responsabilizam por itens perdidos.

perdi pick umb 3 eff 4 for 3 1pack de diamantes e outras cosias ¬¬" e mais e asim ne vc batalha pra conseguir as paradas quando n vem um cara pra te roubar vc perde o item quando reinicia o serve '-' legal né '-'

Mew agente fica 1 semana se matando trabalhando pra conseguir nossos itens pra acontecer uma coisa dessas pra falarem " NÓS NAO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ITENS PERDIDOS ! " -.- queria ver se fosse os adms q ficassem se matando pra conseguir sharp 5, p4 e perdessem tudo sem mais nem menos

eu sei que nao e muita mas perdi p3 espada shap 3 que me esfor sei pra ter
eu so quero o que e meu devouta

eu to vendo que ja ja vem um stafer aki fechar o topico e da puniçao pra todos q postarao falando que e um topico cheio de boagens.....

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar