Olá bom eu comprei ovos de blaze de um muleque aí quando o servidor reiniciou ele tinha sido ban 00. Bom eu não sei o porque do ban mas os ovos continuaram no meu bau. Se os ovos forem Dupados eu vou poder usar eles normalmente? Ou eu vou perdelos ou até vou tomar ban também? Obrigado
Depende da quantidade de ovos de blazes, se forem muitos a baixo preço quer dizer que foi dupado, se foi só 1 e com preço alto pode não ser dupado
Bom foram 2 ovos no valor de 25kk mas mesmo assim se forem Dupados eu vou poder utilizar eles normalmente?
Se os itens forem mesmo dupados, há grande chance serem apenas REMOVIDOS de você. Você não será punido se não tiver envolvimento no caso.
Não quem fez o duple foi ele, e não você mais se isso foi combinado seu e dele a staff vai tentar analisar e punir você também, mais tirando isso que eu disse não você não será punido.
Olá Você provavelmente perdera os ovos, e em relação ao money, creio que a staff não poderá devolver.
Olha conheço um caso de um cara que apenas comprou pot's agrupadas de um cara e foi 00 e o próprio cara que dupou não...
Prezado, boa tarde. Você irá perder os ovos caso tenha sido dupado E se você não tiver envolvimento com o ovo dupado não será punido E quanto ao seu money, a staff não se responsabiliza por itens/money's perdidos.
Caso seja detectado qualquer irregularidade o ban será aplicado. Esses casos são analisados separadamente pela Staff, não há como dizer que você de fato tomará ban sem que antes essa analise seja feita. Basta aguardar. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.