Bug de items e money que desaparecem Ola venho aqui postar a respeito de bug que encontrei no server do craftlandia e pelo jeito eu tentei em todos os serves possíveis e todos deram o mesmo bug ! O bug e o seguinte eu logo com minha conta normalmente e la esta todos os meus items, meu money minha casa, etc... lembrando que meu nick e C4Master ontem dia 24/11/2013 eu fui logar e sem querer coloquei o meu nick em minusculo ao inves de C4Master e escrevi c4master conectei normalmente e só que com um porem meu money e meus items avia sumido, fiquei desesperado, ae vcs podem pensar a ele logou em outra conta mas n era a mesma conta eu tinha acesso a minha casa, meus baus, minha sethomes estavam exatamente iguais. ae eu tentei relogar fechei o minecraft e abri dnv e vi que meu nick estava diferente e coloquei as letras "C" e "M" do meu nickc em maiúsculo. E pinba minha conta estva normal dnv tentei isso em todos os servers que eu podia entrar e aconteceu o mesmo !, então staff vim comunicar isto a vcs n sei se alguém ja comunicou se ja desconsiderem, mas eu so quero ajudar vlw essa e a minha conta normal com meus items abrindo o bau vcs podem ver eu comentando no chat prestem atenção no nick, abra em nova guia para visualizar melhor [sharedmedia=core:attachments:5494] essa e a mesma conta so que com as lestras minusculas podem perceber que eu abri o mesmo bau so que meus items sumiram, abra em nova guia para visualizar melhor [sharedmedia=core:attachments:5495] Então uma dica se seu money e items sumirem, feche o mine, tente rever seu nick ve se tem algo errado nele e reloga no servidor. Eu parei de jogar por causa disso guaze um ano dps eu e meu irmão sem querer descobrimos ! e isso sempre acontece com alguém que tem letras maiúsculas e minusculas no login.
Ola venho aqui postar a respeito de bug que encontrei no server do craftlandia e pelo jeito eu tentei em todos os serves possíveis e todos deram o mesmo bug !
para alguma coisa ser um bug,primeiro ela tem que ser testada,isso não foi testado,ele digitou errado,esta até meio obvio,na DB do servidor,ficam todos os nicks do jeito que estão com maiusculas e minusculas,se vc trocar uma letra,é meio obvio que seus itens sumam,porque para a data base seus itens estão na conta com nick certo obrigaduu ;-;