[Resolvido] item de texture

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

xYansantos01

Bom
VIP
Entrou
Out 10, 2013
Pontuação de reação
102
Cubos
0
bom to fazendo uma textura a algumas horas..
e queria saber qual o nome desse negocio que deixa os itens com 1 contraste maior
eu sabia o nome mas esqueci
nesse video tem uma demonstraçao + ou - de como estou querendo falar dos "itens mais escuros" quem esclarecer ganha UP e [Resolvido] vlw

@edit:esqueci do video kk

[Media] http://www.youtube.com/watch?v=W6PkAPaSgqA&feature=player_embedded#t=0 [/Media]

Queria saber o nome da texture , se alguém souber poderia me passar por PM

MineRFJ disse:
Vish não sei nem oque se ta falando explica melhor mano =/

ta vendo a espada com 1 azul mais escuro? a maça com 1 amarelo mais escuro ? as pots mais escuras ? poisé isso ai e como se fosse 1 arquivinho que coloca na textura e deixa mais escuro, tipo por fogo reduzido tlgd?

eu acho q isso e o mod das sombras :-; (so acho)

xYansantos01 disse:
ta vendo a espada com 1 azul mais escuro? a maça com 1 amarelo mais escuro ? as pots mais escuras ? poisé isso ai e como se fosse 1 arquivinho que coloca na textura e deixa mais escuro, tipo por fogo reduzido tlgd?
Tedeu , mais num sei como mexe nisso não , pergunta pro dragonw1.

NÃO ENTENDI AMOR :/
MEXO COM TEXTURES QUANDO DAR VONTADE MANDA MP FALANDO OQ :) TALVEZ POSSA LE AJUDAR

iHelpBR disse:
NÃO ENTENDI AMOR :/
MEXO COM TEXTURES QUANDO DAR VONTADE MANDA MP FALANDO OQ :) TALVEZ POSSA LE AJUDAR

sabe 1 negocio que deixa os itens mais escuros? 1 azul mais escuro? tudo com 1 contraste mais escuro? isso e algo que se faz ou coloca na textura. vc ja fez uma com a espada de dima mais escura, essas coisas..me falaram q e tipo 1 arquivo que coloca

Isso parece que na hora que ele editou o vídeo ele saturou a imagem, mais isso que você tá falando que coloca na texture pra deixar os itens mais escuros eu desconheço tal.

zFelipe disse:
Isso parece que na hora que ele editou o vídeo ele saturou a imagem, mais isso que você tá falando que coloca na texture pra deixar os itens mais escuros eu desconheço tal.

blz, mas n e pq saturou a imagem, ja peguei uma textura neste estilo, mas me esqueci o nome desse negocio :s mas vlw pela opnião

eu so paro de usar defalt quando sair a defalt 2.0 com circulos e triangulos ao inves de apenas quadradados.

Esse contraste, é um efeito que ele usou no vídeo, mas essa textura se não me engano é do ihelpbr.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar