[Resolvido]Isso ti errita staff ? '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Uzumaki Naruto

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 27, 2013
Pontuação de reação
659
Cubos
0
Então minha duvida acho que nem era pra postar aqui mas como é uma duvida vou postar '-'

Percebi que em quase ou todos os servidores nas denuncias deles vários jogadores flodam elas com denuncias tipo ´´Minguilin fez uma denuncia 10x de pessoas diferentes sendo que cada pessoa tem um tópico de denuncia´´ isso faz ocm que a staff tenha + trabalho em resolver os casos do que simplesmente fazer uma denuncia com todos os caras de uma so vez ? ex: Minguilin fez uma denuncia e nessa denuncia tinha cerca de 10 pessoas sendo que ele usou apenas um tópico´´ então essa é minha duvida vlw

eles são staffers,essa é a função deles,então acho que não irrita

Provavelmente o jogador em questão nao meteu tudo no mesmo topico porque aconteceu em ocasioes diferentes ...

Me dar um cubo? <3 então Clica em
3NRp3Ha.png
ali do lado :D

acho que nao deve ser gostoso ser staff entao compensa kkk

Matsukaze disse:
eles são staffers,essa é a função deles,então acho que não irrita
nem sei pq geral gente que floda sendo que fazer isso em uma denuncia so é + bonito e arrumado ;3 sera que os staff iriam gostar ?

Isso não muda muita coisa, afinal as denuncias são as mesmas, a unica coisa que muda é que estão em outro tópico (A staff não tem preguiça de fechar a aba e abrir um outro tópico :P).

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar