[Resolvido]isso tá errado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

marcelouk

Neutro
VIP
Entrou
Jan 14, 2014
Pontuação de reação
9
Cubos
0
A cada 40 minutos aproximadamente isso ocorre apenas com minha acc, até testei em outros computadores. Oqui significa?
aSZ3qvD.png

marcelouk disse:
A cada 40 minutos aproximadamente isso ocorre apenas com minha acc, até testei em outros computadores. Oqui significa?
aSZ3qvD.png

eu andei por ai, e achei uma soluçao que conseguiu resolver o erro de um topico que achei TOPICO ABAIXO
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/170989-chat-mensage-too-long/

o que deve estar aconteçe é que voce mandou mensagem foi grande demais ou seja, maior que a mensagem permitida
do jogo, deve ser de algum macro seu. ;)

Resolvido amigo? Clique em resolvido
dai vamos saber se seu erro foi corrigido ;)

Algum macro que você usa, tem algum comando que faz mandar mensagens no /g, /anuncio ou /megafone. Sendo assim o plugin do chat só suporte 90 letras se caso ultrapasse a contagem o servidor lhe desconecta.

Tente revisar seus macros para ver se não tem um comando muito longo ou alguma mensagem muito grande.
Aconselho também a reinstalar o modpack, para que pare com todos os problemas.

Deve ser algum macro que você está usando.
Verifique.

O problema é em algum macro de falar que você usa, as mensagens dele ultrapassam o limite do minecraft.

Provavelmente um macro coloca uma mensagem muito grande no chat, uma que não cabe e isso resulta em kick

tanglestar disse:
eu andei por ai, e achei uma soluçao que conseguiu resolver o erro de um topico que achei TOPICO ABAIXO
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/170989-chat-mensage-too-long/

o que deve estar aconteçe é que voce mandou mensagem foi grande demais ou seja, maior que a mensagem permitida
do jogo, deve ser de algum macro seu. ;)

Resolvido amigo? Clique em resolvido
dai vamos saber se seu erro foi corrigido ;)
Exatamente, verifique os macros que você está utilizando.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar