[Resolvido]isso deveria ser assim?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lucasplz

Neutro
Banido
Entrou
Dez 11, 2013
Pontuação de reação
3
Cubos
0
Ja tive mais de 1kk no prejuiso por causa do chao limpando SEM AVISO, eu mando 1 item pro cara ( ou ele para mim ) e o item some sem ter 1 mensagem de aviso que o chao esta limpando!!! Isso nao pode ficara assim... ja foi pelo menos 1kk ou + so por causa disso, nao da mais gente. Fixa essa ***** senao nao da +.....

As mensagens do Server estão normais, você usa algum mod de chat, como o TabbyChat por exemplo ?

Aconteceu isso comigo hoje no aurora.

Lucasplz disse:
Se as mensagens de limpar o chão( ou qualquer mensagem do server ) não estão aparecendo, reporte na área de bugs do seu servidor.

Isso ja aconteceu comigo no region 2.0, pra mim a mensagem aperece normal e limpa, mas as vezes ele limpa sem mostrar a mensagem, pensei que fosse algo da versão ja que na 1.5.2 isso nunca aconteceu. Qual a versão do server que você joga?

alsantos disse:
Se as mensagens de limpar o chão( ou qualquer mensagem do server ) não estão aparecendo, reporte na área de bugs do seu servidor.
Exatamente.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar