[Resolvido] Ip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Uirlanvss

Razoavel
VIP
Entrou
Mar 23, 2015
Pontuação de reação
50
Cubos
0
Sofri ameça de um cara em que ele iria me derrubar e pegar as coordenadas do meu mob de blaze para invadir, nao entro em nenhum ts sem ser o da craftlandia, nunca usei skype nem nada desse tipo com ngm, e possivel descobrirem meu ip pelo svr q eu jogo ?

Pode ficar sossegado, aqui na Craftlandia nós temos (infelizmente) pessoas de 12~13 anos que se acham os hackers, só porque pegam o IP pelo skype e usam um site para derrubar a pessoa, mas se você não tem skype, se não entra em nenhum TS, pode ficar sossegado ^^ (Da uma reiniciada no seu modem só para ter certeza)

JohnnyWinner disse:
Pode ficar sossegado, aqui na Craftlandia nós temos (infelizmente) pessoas de 12~13 anos que se acham os hackers, só porque pegam o IP pelo skype e usam um site para derrubar a pessoa, mas se você não tem skype, se não entra em nenhum TS, pode ficar sossegado ^^ (Da uma reiniciada no seu modem só para ter certeza)
Pior que é verdade as criancinhas descobrem o que é ip ai querem fica brincando

Prezado player,

Não, não tem como ele descobrir seu IP, isto foi exaltação dele. Infelizmente temos pessoas deste tipo nos servers.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar