[Resolvido][IP]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

SkyYT

Excelente
VIP
Entrou
Set 7, 2013
Pontuação de reação
291
Cubos
0
Eu jogo na mesma wi-fi que meu primo e os nossos ips são iguais, tem como eu tomar ban por fake? '-'

Vi casos em q os players compartilhavam net e tomaram ban ;-;

Provavelmente não mas nunca se sabe :p

SkyYT disse:
Eu jogo na mesma wi-fi que meu primo e os nossos ips são iguais, tem como eu tomar ban por fake? '-'
Olá provavel se alguem denunciar tu pode tomar ban mas so fazer uma revisao ou ir no ts

conversar com cordenador ou moderador que sua conta vai ser desbanida explique bem pra eles
se aconteceu isso ou acontecer Resolvido sua duvida ? clike em resolvido

bem, o cewrto é o admin verificar as contas, acho que les nao banem somente vendo os ips não velho.. exemplo se tem coisas indviduais e tall

SkyYT disse:
Se não parecer conta fake não, como deixar os dois juntos upando skill pode ser considerado conta fake assim tomando ban.

Se ele tomar Ban e Prenderem o IP vc nao pode entrar Pois o seu IP estará Banido ! Entao Torça pra ele nao For Ban 00 ! kkkkkkk
tGGzQti.jpg

SkyYT disse:
Sim, se vocês deixarem as contas upando ao mesmo tempo e parecer fake e alguém denunciar leva ban.

Se vocês forem jogar no mesmo momento, você talvez possa sim levar ban.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar