Aff, Faz praticamente 1 semana que não ta ocorrendo o evento invasão de mob nos servidores. pq isso? Não responda: aréa errada poste em bugs do servidor, eu postei aqui pq é mais rápido mas vcs desativaram esse evento?
Essa semana inteira eu fiquei on desse horário 10:30 até as 11:30 nenhuma invasão de mob, faz dias já
Eles devem ta arrumando alguma coisa da ivasao, alias, vc nem vai na invasao, pra que ta querendo saber pq ela paro de funfa? '='
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk né, mas tipo queria ir no evento suicida (http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/225792-invas%C3%A3o-suicida/)
Qual Servidor Voce Joga?? As Vezes pode acontecer a invasão no Mobspawn No Modo Suicida, que no qual não é no /warp mobs, mais sim no end.
Jogo matrix no qual não ocorrre mais esse dias entrei no server 2 também esse horário e não tava acontecendo!
O evento invasão mobs não foi desativado. Caso não esteja ocorrendo, reporte na área de BUGs do seu servidor. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.