Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ReiDoPop

Neutro
VIP
Entrou
Jul 14, 2015
Pontuação de reação
4
Cubos
0
ADM Por favor socorro!!!

Bom eu jogo no servidor Region,tenho uma conta que eu uso pra pescar,então como fui pegando um lvl bom de pesca resolvi ativar o pin....tenho o pin da conta tudo correto e anotado,porém de uns dias pra cá,andei percebendo que minha conta esta sendo invadida,estou pedindo ajuda pois não tenho condições de comprar vip fora do jogo,nem dentro do jogo pois os vips são muito caro...de 25kk pra cima ,-,não sei como,mais alguém descobriu minha senha e o pin da minha conta, e esta invadindo ela.
Por favor adm me ajuda,eu não tenho condições de colocar vip pra resetar o pin da conta,também não quero perder a conta pois demorei muito pra pegar o level de pesca que ela tem.
Já fiz varredura no meu pc com o avast,avira,panda,e outro anti virus que eu esqueci o nome,porém nenhum detectou virus!

HELP-ME ADM PLEASE!!!!

Realmente , nao sei como te ajuda , mais tente corta uma grama ai e arruma 33 real .

Cara, sem vip é inviável que o pin da sua conta seja resetado, como o lek de cima comentou vai ter que juntar o dinheiro e comprar 1 vip...

e mano aranja um vip [emoji12] [emoji12]

Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

Shullerz disse:
Realmente , nao sei como te ajuda , mais tente corta uma grama ai e arruma 33 real .
Oque você faria se soube-se que outra pessoa qualquer,tem acesso a sua conta com mais de 900 de pesca? realmente você ativaria um vip!
No meu caso,não que eu seja pobre,e sim porque eu moro sozinho,tenho contas pra pagar,tenho minha habilitação pra pagar,tenho a prestação do meu carro,tenho os moveis da minha casa pra pagar,tenho que me alimentar...Ah e já ia me esquecendo,tenho aluguel também pra pagar,então fica dificil arrumar 30 reais pra gastar com jogo não acha?
Rafael29 disse:
se loko vai colhe batata que da 1 bom money :P
Oque você faria se soube-se que outra pessoa qualquer,tem acesso a sua conta com mais de 900 de pesca? realmente você ativaria um vip!
No meu caso,não que eu seja pobre,e sim porque eu moro sozinho,tenho contas pra pagar,tenho minha habilitação pra pagar,tenho a prestação do meu carro,tenho os moveis da minha casa pra pagar,tenho que me alimentar...Ah e já ia me esquecendo,tenho aluguel também pra pagar,então fica dificil arrumar 30 reais pra gastar com jogo não acha?

yDeep disse:
entao man luta e consegue 1 vip cara
Não amigo não é bem assim que funciona,você vai entender quando morar sozinho e tiver altas prestações de contas pra pagar,você vai perceber oque é ralar o dia inteiro,escutando merda do seu patrão mau humorado...pra chegar no dia do pagamento e você receber uma micharia,fazer as contas e ver que só vai sobrar 100,90 reais pra você sobreviver,até o próximo pagamento ou até o vale,ai sim você vai ver que não deve tirar 33 reais da sua boca,pra resolver uma situação critica em um jogo,coisa que seria fácil resolver!
Então não tente criticar antes de saber a situação da pessoa,porque eu tenho certeza que,você ainda não mora sozinho,e não tem contas pra pagar...No minimo você estuda meio período e trabalha meio período. Me corrija se eu estiver errado!

man pdc se ta certo eu sei como e dificil vei vc tirar o pao de di manha e compra 1 vip mais compra quem quizer veio ent tente a sorte com os adm

yDeep disse:
man pdc se ta certo eu sei como e dificil vei vc tirar o pao de di manha e compra 1 vip mais compra quem quizer veio ent tente a sorte com os adm
Sim exatamente,eu compraria e ajudaria muitas pessoas em todos os servidores,se eu tivesse essa posse,mais infelizmente vivemos em um pais,que estamos sendo humilhados,explorados ao máximo....não trabalhamos pra gente,trabalhamos pra sustentar vagabundos que estão presos,que não querem nada com a vida,que estão pouco se lixando,esta comendo,bebendo e dormindo de graça,pra eles isso que importa.
Espero que algum ADM me ajude nesse caso,pois é difícil levar meses pra upar uma conta,e perder ela em segundos! Obrigado por quem comentou o tópico,mais eu espero mesmo é a ajuda dos ADM.

ReiDoPop disse:
Sim exatamente,eu compraria e ajudaria muitas pessoas em todos os servidores,se eu tivesse essa posse,mais infelizmente vivemos em um pais,que estamos sendo humilhados,explorados ao máximo....não trabalhamos pra gente,trabalhamos pra sustentar vagabundos que estão presos,que não querem nada com a vida,que estão pouco se lixando,esta comendo,bebendo e dormindo de graça,pra eles isso que importa.
Espero que algum ADM me ajude nesse caso,pois é difícil levar meses pra upar uma conta,e perder ela em segundos! Obrigado por quem comentou o tópico,mais eu espero mesmo é a ajuda dos ADM.
sim man eu entendo isso veio ja me roubaram 1 conta e sabe oq eu fiz eu dei 00 dela e parei de jg no sv

ReiDoPop disse:
ADM Por favor socorro!!!

Bom eu jogo no servidor Region,tenho uma conta que eu uso pra pescar,então como fui pegando um lvl bom de pesca resolvi ativar o pin....tenho o pin da conta tudo correto e anotado,porém de uns dias pra cá,andei percebendo que minha conta esta sendo invadida,estou pedindo ajuda pois não tenho condições de comprar vip fora do jogo,nem dentro do jogo pois os vips são muito caro...de 25kk pra cima ,-,não sei como,mais alguém descobriu minha senha e o pin da minha conta, e esta invadindo ela.
Por favor adm me ajuda,eu não tenho condições de colocar vip pra resetar o pin da conta,também não quero perder a conta pois demorei muito pra pegar o level de pesca que ela tem.
Já fiz varredura no meu pc com o avast,avira,panda,e outro anti virus que eu esqueci o nome,porém nenhum detectou virus!

HELP-ME ADM PLEASE!!!!
Sua conta é de sua total responsabilidade.
Saiba como não ser hackeado/roubado aqui: http://forum.craftla...7-fui-hackeado/

Só existem 2 modos de recuperar uma conta ingame.

1° - Recuperação pelo sistema de PIN.

Caso não tenha o PIN da conta (esquecido, perdido ou não ativado), você terá que usar o segundo método.

2° - Adquirir um VIP e solicitar a recuperação de senha manual pelo email vipcraftlandia@gmail.com.

Obs: Você deve enviar um email para vipcraftlandia@gmail.com solicitando a recuperação da sua conta com os seguintes dados:

Nick:
Servidor:
Código VIP ainda não utilizado:
Senha antiga:

Feito isso, basta aguardar a equipe responsável entrar em contato.

Saiba sobre o sistema de PIN aqui: http://forum.craftla...sistema-de-pin/

Qualquer outro método além desse não é válido, até porque somente essa equipe tem acesso à contas de players.

Gabriel197 disse:
Sua conta é de sua total responsabilidade.
Saiba como não ser hackeado/roubado aqui: http://forum.craftla...7-fui-hackeado/

Só existem 2 modos de recuperar uma conta ingame.

Caso não tenha o PIN da conta (esquecido, perdido ou não ativado), você terá que usar o segundo método.

2° - Adquirir um VIP e solicitar a recuperação de senha manual pelo email vipcraftlandia@gmail.com.

Obs: Você deve enviar um email para vipcraftlandia@gmail.com solicitando a recuperação da sua conta com os seguintes dados:

Nick:
Servidor:
Código VIP ainda não utilizado:
Senha antiga:

Feito isso, basta aguardar a equipe responsável entrar em contato.

Saiba sobre o sistema de PIN aqui: http://forum.craftla...sistema-de-pin/

Qualquer outro método além desse não é válido, até porque somente essa equipe tem acesso à contas de players.

Você não entendeu meu tópico,não vou nem responder da maneira correta. Obrigado por comentar!

ReiDoPop disse:
Você não entendeu meu tópico,não vou nem responder da maneira correta. Obrigado por comentar!
eu entendi se tu quer recuperar ela so tem esses metodos

qualquer outro metodo nao sera valido

Olá,

Infelizmente o único método para recuperar sua conta é comprando um VIP.

Após adquirir o VIP, envie seu nick, servidor e última senha utilizada para o e-mail vipcraftlandia@gmail.com juntamente com o comprovante de pagamento do mesmo. Aguarde até 3 dias úteis para uma resposta.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar