1o: Estou tentando usar o Inventory Tweaks, mas ele simplesmente não funciona. O próprio mod, fala que se eu usá-lo e o servidor "reverter", e por meu inventário do mesmo jeito que estava antes, é um plugin... Eu queria saber se tem como usá-lo ou não. 2o: Mesmo isso acontecendo, quando abro o inventário, um item vem na ponta do cursor, e eu tenho que por ele devolta no lugar, quero saber se é possível desabilitar isso. Obrigado
O botão padrão para reorganizar é o r Ao abrir seu inventário,terá um botão cinza,na qual você organiza algumas opções como vestir set's automaticamente e a prioridade para organizar os itens,além de configurar a opção de pegar itens dropados para eles irem pro inventário e não para aquela ''barrinha'' onde ficam seus itens da mão
Não é isso... Eu aperto o r, inventário arruma, mas logo depois ele volta pra como estava antes... E não tem a ver com os itens dropados, mas quando eu aperto o r, mesmo o servidor revertendo o que o mod fez, quando eu abro o inventário, o minecraft fica segurando um item, como se eu tivesse tirado ele do slot e tivesse carregando ele no cursor... Depois tento postar um vídeo, se ninguém entender ;_;
O inventory tweaks não está funcionando no momento. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.