Bem, eu passo MUITO tempo mesmo aqui na casa do meu primo, só que a internet daqui é muito ruim de verdade (pelo jeito é USB) kkkk, não estou zoando, mas quero que vocês me ajudem pois se passaram 7 minutos e eu tive que reconectar a net 5 vezes '-' eu ainda não mexi atrás do pc (na CPU) pois só sei se for com modem e talz então porfavor me digam oque eu faço pois quando ela para de pegar eu tenho que ir naquele ícone da internet e conectar, aqui ta conectado a duas redes, a uma que está em conexão de rede sem fio e a outra em Dial-Up e VPN (conexão de banda larga) ai eu tenho que desativar e ativar a conexão de banda larga, porfavor me ajudem a fazer ela parar de cair, ela até que fica um pouco sem cair mas só que de madrugada e eu agora tenho aulas então não posso esperar até de madrugada para jogar, então porfavor me ajudem posso dá uma recompensa
Eu li tudo. E ao meu ver só existe uma solução. MANDA ESSE DOIDIM AI COMPRAR OUTRA NET PELO AMOR DE DEUS
kkkkkkk ele vai assinar uma de 5mb mas só deus sabe quando hehe porque eu nao pensei nisso antes .-. mano ele disse que vai botar 5mb aqui mas só depois, só deus sabe quando mesmo kkkk mas quero uma solução sem ser comprar outra net, ja pesquisei no yt mas não achei nenhuma solução
Você pode tentar trocar o dns para ter uma resposta do servidor mais rapida, não existe metodo de acelerar internet como magica voce pode tenta otimizala, mas a saida mais adequada e trocar o provedor.
Reclama com sua operadora de internet. E caso não resolva, mude para outra operadora. Aqui eu tinha GVT e caia todos os dias. Teve um dia que caiu umas 20 vezes, mal reconectou e já caia. E o técnico disse que o problema era com o armário (local de distribuição de internet) da GVT. Passou uns meses e resolvi mudar para uma outra operadora. Aqui a NET está boa, mas pode variar de região para região.
O problema é a sua internet mesmo, conexões desse tipo costumam dar problemas a longo prazo. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.