Olá, eu atualizei meu windows para o 10 e quando eu fui jogar Minecraft... eu estava com 20/25 fps (Antes eu jogava com 40/50 fps) Eu procurei no YouTube, mas não achei nada -q Eu fui olhar meus programas e recursos e não tinha nenhum programa lá. Alguém sabe se falta algum Driver ou algo do tipo?
Olá, O Windows 10 contem mais recursos e por isso precisa de mais recursos da sua máquina para que ele funcione corretamente, ou seja, seus FPS caíram porque seu PC está trabalhando mais para rodar o Windows 10. Drivers desatualizados podem causar perda de FPS, instale o Driver Booster, ele escaneia seu PC mostrando todos os drivers desatualizados e te da uma opção para atualiza-los automaticamente: Download Mas para que você tenha um maior desempenho do jogo é recomendável que você utilize o Windows 7, ele é excelente para games e utiliza menos recursos de sua máquina, eu uso e não tenho problemas.
Eu queria voltar para o windows 7 mas eu não consigo restaurar. Eu já tentei várias vezes mas sempre instala o windows 10 novamente -q
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.