fala gente blz ? ent, comprei um not pra faculdade, mas como sou um gamer, claro que vou usar pra jogos como os notebooks com placa dedicada sai mt caro, e como vou morar em outra cidades ( gastos altos ) comprei um com a placa integrada Intel Graphics 5500, gostaria de saber de alguem que tem ela, roda minecraft a qnts fps ? roda um csgo zinho ? um bf talvez ? Bom o notebook que comprei e esse :https://www.colombo.com.br/produto/Informatica/Notebook-Acer-Aspire-E5-573-36M9-Intel-Core-i3-4GB-RAM-500GB-HD-Vermelho se alguem tiver ele melhor ainda Obg tchau. Alguem please
Vou lhe dizer que o meu é um 4400 e o mesmo processador (I3) e roda minecraft a uns 100 FPS, Cs:Go roda de boa numa configuração não tão alta até, já BF não sei lhe informar. @Edit: Deixo no meu umas 4 contas toda noite upando, todas ficam com 40 FPS.
A Intel graphics 5500 é ótima, acho que roda um cs go de boa e um Minecraft avonts Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk
A minha é a 4600 e eu fico a 200/250 fps com 2 mine ! Com 5 eu fico a uns 30/50 A sua provavelmente vai rodar mais. BF É muito pesado,deve rodar " bem " no Hight CS:GO Rodara bem.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.