B biel33 Razoavel VIP Entrou Nov 2, 2013 Mensagens 912 Pontuação de reação 65 Idade 24 Localização Sao Paulo Cubos 0 Jan 13, 2014 #1 Ola Minha Duvida e Que Se eu der insure na minha armadura (com ele vestida) se eu tirar a armadura e por dnv vai continuar o insure?
Ola Minha Duvida e Que Se eu der insure na minha armadura (com ele vestida) se eu tirar a armadura e por dnv vai continuar o insure?
G GabrielDOA Neutro VIP Entrou Jul 15, 2013 Mensagens 258 Pontuação de reação 14 Localização Na frente do PC Cubos 0 Jan 13, 2014 #2 Sim !
Bruno_Aloka Hardcore VIP Ostentação Entrou Fev 27, 2013 Mensagens 8,923 Pontuação de reação 2,238 Idade 26 Localização Em algum lugar de SC Cubos 0 Jan 13, 2014 #3 biel33 disse: Ola Minha Duvida e Que Se eu der insure na minha armadura (com ele vestida) se eu tirar a armadura e por dnv vai continuar o insure? Clique para expandir... Sim, vai continuar, você pode reparar também que ainda continuara o insure ;3
biel33 disse: Ola Minha Duvida e Que Se eu der insure na minha armadura (com ele vestida) se eu tirar a armadura e por dnv vai continuar o insure? Clique para expandir... Sim, vai continuar, você pode reparar também que ainda continuara o insure ;3
D Dolan8000 Craftlandiano Banido Entrou Dez 30, 2012 Mensagens 8,422 Pontuação de reação 1,909 Idade 27 Localização Porto Alegre-RS Cubos 0 Jan 13, 2014 #4 Sim, vai continuar, pois o insure só sai, caso tu morra. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Sim, vai continuar, pois o insure só sai, caso tu morra. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.