Então reportei um bug ontem de madrugada no servidor Paradise e o bug dava muito dinheiro imediatamente o Infravermelho deu tp e corrigiu o Bug e mandou eu mandar mp no forum pra ele não esquecer de min acho que era pra ser recompensado...Mas até agora nada, será porque eu reportei in-game? Meu amigo que estava ajudando a reportar o bug (Life) , foi banido. '-'
Vish cara é assim msm, fiz dois tópicos imensos, 1 pq me roubaram e outro pq me ofendera, e nenhum staffer leu, faz 3 dias q postei ja, tem 500 mod pra nada....
Há mais tipo encontrei vários bugs. Ai ninguém da bola porque eu não posso gravar ai fica tenso de postar então depois que os cara abusa quer da ban...
contato do que?? eles ja fizeram contado ja tao sabendo so falta resolverem ou vc nao leu o topico? -tpc eles estao aguardando para dar ban em alguns bug abuser rçrç
Não vai ganhar muita coisa...Reportei um bug que poderia ACABAR literalmente com a economia do servidor deadly , que dava pra colocar bigorna na stone ( nunca a bigorna foi liberada no server deadly ) ganhei 10k , e ainda tive que dividir com meu amigo que ajudou kkkkk !
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.