Isso aqui é mais uma reclamação do que uma dúvida. Eu fiz humildemente um pedido de macro alguns dias atrás e ninguém respondeu ele, então comentei um "por favor?" e continuou sem reposta, resolvi apenas esperar, pensei que os programadores estavam ocupados, natal e aquela coisa toda, mas NÃO, nem se quer TENTARAM me ajudar, apenas foram lá e pam, tópico abandonado. Como vocês têm a cara de pau de colocar o tópico como "Abandonado" quando foram vocês mesmos que abandonaram? Eu acho isso MUITA sacanagem. Acabei de fazer outro, igual, espero que dessa vez eu receba ajuda.
Olá LostWin, Esta área é para dúvidas de Minecraft/Craftlandia. Crie um tópico em off-topic para assuntos diversos.
Você não é um admin pra se dirigir assim à mim, a minha dúvida sobre o porquê de eles abandonarem meu tópico, se não entendeste.
Você tem razão, não sou nenhum Staff para se dirigir assim á você, mas estou tentando ajudar e poupar o trabalho. No início do tópico você deixa bem claro "Isso aqui é mais uma reclamação do que uma dúvida."
Acha q criar macros é de uma hora pra outra?Acha q eles sao obrigados a criar macros para vc?e o Supermrtroll só estava te ajudando porque realmente isso nao é uma duvida Ent voce nao pode obrigar ninguem a fazer oq quer blz. Realmente esta na Area errada
A criação de macro e algo muito complicado quando algem consegue desenvolver o seu macro eles postão mais quanto não conseguem eles não postam se não tem resposta e por que ningem conseguir fazer área errada
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.