[Resolvido]Incompetência [?]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 14, 2011
Pontuação de reação
1,138
Cubos
0
PRIMEIRAMENTE QUERO DIZER EM MINHA DEFESA QUE NÃO QUERO OFENDER O STAFF E TAMBÉM NÃO QUERO SER BAN POR FALAR APENAS A VERDADE.

Bom, como todos sabem semanalmente ocorre o maior evento do CraftLandia, o Gladiador. E a cada dia a situação no mesmo está ficando cada vez mais precária, é lag, players dando dc e voltando na maior cara de pau e sem levar punimento e MUITO mais.

Dessa vez não vim reclamar do lag, pois sei que não é culpa do server e sim do próprio suporte ao multiplayer, enfim indo diretamente ao assunto. Hoje no servidor 2 ocorreu o evento como de costume, sendo administrado pelo Sub-Diretor BrxTrollFace e como sempre vários players dando DC e ele não faz absolutamente NADA, parece que ele se faz de cego.. E estou começando a duvidar de sua competência, pois sei que tem Sub-Diretor que faz o evento com o LOG aberto para dar ban. Só queria uma resposta se vai sempre ser assim, ou vão fazer algo a respeito? Pois parece que ele se faz de cego..

Grato,
BearPK.

SE POSSÍVEL NÃO APAGAR O TÓPICO.

Sempre estamos vendo os players que estão dando DC para dar uma punição.
Pode ter certeza que ninguém vai estar se fazendo de cego...

Dirão que "os infratores serão punidos"
mas por que não são durante o glad?
Por que?

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar