PRIMEIRAMENTE QUERO DIZER EM MINHA DEFESA QUE NÃO QUERO OFENDER O STAFF E TAMBÉM NÃO QUERO SER BAN POR FALAR APENAS A VERDADE.
Bom, como todos sabem semanalmente ocorre o maior evento do CraftLandia, o Gladiador. E a cada dia a situação no mesmo está ficando cada vez mais precária, é lag, players dando dc e voltando na maior cara de pau e sem levar punimento e MUITO mais.
Dessa vez não vim reclamar do lag, pois sei que não é culpa do server e sim do próprio suporte ao multiplayer, enfim indo diretamente ao assunto. Hoje no servidor 2 ocorreu o evento como de costume, sendo administrado pelo Sub-Diretor BrxTrollFace e como sempre vários players dando DC e ele não faz absolutamente NADA, parece que ele se faz de cego.. E estou começando a duvidar de sua competência, pois sei que tem Sub-Diretor que faz o evento com o LOG aberto para dar ban. Só queria uma resposta se vai sempre ser assim, ou vão fazer algo a respeito? Pois parece que ele se faz de cego..
Grato,
BearPK.
SE POSSÍVEL NÃO APAGAR O TÓPICO.