Quanto tempo demora pra uma conta ser deletada por inatividade? E depois que ela for deletada o que acontece com meus blocos, baus e itens? Os outros podem ter acesso? E Quanto aos usurários Vips, as mesmas regras se aplicam a eles? Muito Obrigado, Aguardo Respostas... =D
acho que após 14 dias seu money já zera e seus blocos somem. (o do money ta certo, mais o dos blocos eu acho que é 14, se não for, some em 30 dias.)
Nao sao 14 dias pois tem players que conheço do meu clan no server 1 que estao inativos a mais de 22 dias,enfim acredito que ainda seja 30 dias,eu tambem queria saber da staff,onde esta localizado aquele topico de players que iram ficar off por determinados dias a mais da data de exclusao da conta... ASS:E-X2.0
A conta não some pelo que sei , e sim os blocos e talvez o money (um amigo meu ficou 1 mes sem entrar perdeu td , menos money =D) 14 dias eu acho hein xD
Entendi Pessoal, obrigado pelos esclarecimentos. Só queria saber agora, se os baus do usuário inativo podem ser acessados por todos apos os 30 dias. kkkkkkk Hahah, como diz a Musica: "Pois não há lugar melhor que BH!" o/ =D
Sim, após 14 dias de inatividade o player é removido da whitelist e seus blocos removidos do servidor... o mesmo vale para os players vips.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.