G Gilberth Gabriel De souza Craftlandiano Entrou Jun 6, 2014 Mensagens 1,322 Pontuação de reação 575 Idade 24 Cubos 0 Out 15, 2014 #1 Bom eu estava jogando no arena e percebi um mapa diferente queria saber se tem mesmo novos mapas ou foi só um mapa que nunca joguei.
Bom eu estava jogando no arena e percebi um mapa diferente queria saber se tem mesmo novos mapas ou foi só um mapa que nunca joguei.
A ArthurDiniz1 Craftlandiano VIP Ostentação Entrou Fev 1, 2013 Mensagens 5,879 Pontuação de reação 1,002 Idade 28 Cubos 0 Out 15, 2014 #2 Bem, se tem novos mapas eu não sei, não entro lá a muito tempo. Mas eu posso te dizer que este mapa, o da foto, não é novo. Bem, não para mim pelo menos, faz muito tempo que ele existe e já joguei diversas vezes nele, o problema que o conceito de "novo" é bem relativo ^^
Bem, se tem novos mapas eu não sei, não entro lá a muito tempo. Mas eu posso te dizer que este mapa, o da foto, não é novo. Bem, não para mim pelo menos, faz muito tempo que ele existe e já joguei diversas vezes nele, o problema que o conceito de "novo" é bem relativo ^^
L Legendy Bom VIP Entrou Mai 6, 2014 Mensagens 606 Pontuação de reação 172 Idade 23 Localização Goiânia Cubos 0 Out 15, 2014 #3 Esse mapa é antigo, e também nao existem novos mapas
F FaahyoshiBR Bom Entrou Mai 4, 2013 Mensagens 1,557 Pontuação de reação 189 Cubos 0 Out 15, 2014 #4 Este mapa não é novo. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Este mapa não é novo. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.