TheSilentHero
Razoavel
Como o próprio título diz. não consigo postar um tópico na área de sugestões, o botão "Novo Tópico" fica meio escuro e não da pra clicar nele. Alguém sabe o que pode estar acontecendo?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Só é permitido criar uma sugestão que tem 100 posts pra cima.Malagutti2 disse:Como o próprio título diz. não consigo postar um tópico na área de sugestões, o botão "Novo Tópico" fica meio escuro e não da pra clicar nele. Alguém sabe o que pode estar acontecendo?
Não é bem assim, caso flood o fórum pode tomar um warn ou até um ban.Malagutti2 disse:Putz, vou ter que vagabundear muito por aí pra postar uma sugestão .-.