Bom, montei uma maquina porém ele vem com alguns problemas como, driver de vídeo parando de funcionar, programas parando de funcionar, e até tela azul (Uso o windows 8.1) Minha configuração da minha maquina nova: Processador: Intel Core i5 3330 Placa mãe: B75M-D3H (rev 1.0) Memória Ram: 2x4GB Markvision / DDR3 1600 (PC3-12800) (4GB) Placa de vídeo: Sapphiretech / AMD Radeon R7 260X 2GB GDDR5 Disco Rígido (HD): Seagate ST1000DM003 1TB 7200 RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s 3.5 Fonte: Zalma ZM500-GV Eu fico jogando BF4, BF3, CFAL, CABR, PBBR, etc... e todos outros jogos até campo minado ;( param de funcionar até um certo minuto, alguns em 5 minutos, outros quando entra na segunda partida (CFAL, CABR e PTBR) a tela fica piscando, todos os driver para de funcionar, e depois volta ao mesmo tempo para. Quando da tela azul tenho que reiniciar 2 vezes meu pc porque meu google chrome (até internet explore como mozila) para de funcionar ao clica no icone. EDIT: Eu quero saber se é a memoria ram, a fonte ou a placa de vídeo, porque as maiorias dos driver que para de funcionar é driver de vídeo, do caso da memoria ram, a tela azul pede para pesquisar sobre MEMORY_MANAGEMENT, é a fonte. acho que é gargalo pós ser de 500w( acho que não porque já vi 400w segurar uma 760 ).
alguém tem uma solução para este bagulho de erros ? Não é o processador, já testei no pc do meu irmao(que é normal no dele). Se eu tivesse outras peças não taria criando este tópico --'
http://www.baixaki.com.br/download/memtest.htm Baixe este programa e o deixe rodando durante a noite toda, se ele encontrar erros é problema na ram e a mesma deverá ser substituída. EDIT: lembrando que este programa deve ser executado sem que aja nenhuma janela ou aplicativo em segundo plano.
Vou testa, se ele dizer que a memoria estiver com problema, pedirei para resolver, caso a memoria não esteja com problema, staff, podem deixa o tópico aberto ainda.
Não é a memoria, já testei no pc do meu irmão, causo nada, até melhorou o pc dele Legal, que um suco de frutas. Tipo, laranja?? Gente, eu acho que já sei o motivo dos erros, pode ser a placa mãe, pós quando eu terminei na ultima peça (Processador) ele vem com dual bios, e quando iniciou pela primeira vez, tava dizendo que a bio principal tava corrompida, e também quando eu coloco a memoria (placa de vídeo também) no slot (a que pertence)... é dificil explicar, parece que tem farelo no slot , parece que tem algo faltando, vou aproveitar, vou fazer uma troca de garantia amanhã, é quero que a staff não feche o tópico até saber se foi ou não a placa mãe... EDIT: Caso o tempo do tópico ser ausente (Passa tantos dias sem nenhuma postagem), podem fecha <3
bom seu processador pode tar se sobrecarregando (não sei como usando o mozila kkk) ou pode ser o ram mais acho muito mais provavel que seja a placa de video
Gente resolvi o error, era a memoria ram que estava com estáticas no ultra, ainda bem que levei para garantia se não ia queimar cada peça do meu pc, o amigo do meu primo veio e ajeito tudo. É a placa de vídeo não, nem o processador porque eles foram comprado por ultimo, mal tive contato direto neles, eu peguei e já enfiei no pc. Neste poste o tópico foi resolvido.
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.