Serem bem direto: a) Ir ao glad como neutro é anti jogo pelo fato de não levar dano e poder pegar os drops dos outros? b )Voltar a ser neutro custa quanto? o comando é /neutro? c) O mapa do /minerar é gerada em qual versão? Já que não há esmeraldas e diamantes são mais raros que no aurora, por exemplo, o que sugere que o mapa usado seja anterior à versão 1.3 d) comprar um mob na loja e cerca-lo pode dar ban? se sim porque, se eu tive que pagar por ele (e muito)? e) se a proteção é por terreno e portanto "ingrifavel" por que é necessário pagar pela água e lava? f)existe um comando que eu deixe público apenas um bloco? tipo baú, porta e etc.? acho que é só isso, obrigado pela atenção
a) Não sei B) volta ao neutro todo dia depois do backup da meia noite c)é na versão atual do minecraft,não é que não tem esmeralda,é que elas só existem no bioma extreme hills/EH Edge d)Não,a regra foi alterada,ao achar um mobspawn,você pode cercar e)a region é ingrifavel,e o terreno pequeno custa 1k f)Não,só o addamigo
a) Sendo neutro não dá para entrar no gladiador. B) Não existe um comando para voltar a ser neutro, basta esperar o backup das 00:00 para voltar a ser neutro automaticamente. c) Esmeraldas só aparecem no bioma extreme hills, e não é coerente colocar aqui a versão em que o mapa foi gerado. d) Está liberada a privatização de mobspawners, pode colocar blocos protegidos, e tudo que quiser. e) Tem gente que vira "amigo" de uma pessoa, ganha addamigo no terreno e sai fazendo grief, além disso, são coisas impossíveis de se obter no servidor sem comprar, por isso tem um valor. f) No servidor imperios não há um comando para deixar apenas um bloco público. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.