[Resolvido]Imagens no tapatalk

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Sonix132

Excelente
Banido
Entrou
Jul 7, 2014
Pontuação de reação
466
Cubos
0
Bom, no fórum, quando eu acesso do celular, não consigo ver nenhuma imagem, mas se eu vou no navegador do celular, no caso o google chrome, eu consigo. Isso eu acho que é problema do tapatalk, se não for o que é ? Se for, como arrumo ?

Sim, o TapaTalk é desse jeito mesmo, eu aconselho usar o próprio navegador e ir lá em baixo e selecionar a opção "Versão Completa", fica melhor de achar as coisas... Voltando a sua resposta, não isso não é um BUG e não tem como configurar para como você quer.

MCSonixBOLADAO disse:
Bom, no fórum, quando eu acesso do celular, não consigo ver nenhuma imagem, mas se eu vou no navegador do celular, no caso o google chrome, eu consigo. Isso eu acho que é problema do tapatalk, se não for o que é ? Se for, como arrumo ?
Meu tapatalk está funcionando normalmente! Porém quando estiver bugado acesse o chrome :)

É uma configuração dele. Sabe quando vc entra no APP e aparece a lista de fóruns, que tem o ícone do bloco de grama? Lá em cima no canto direito vai te 3 bolinhas, uma em cima da outra, clica lá e vai em configurações, ai nas opções de configuração vc habilita a opção fotos, e pronto, vai aparece as imagens.

Recomendo vc só usar com as fotos habilitadas quando vc tiver usando wi-fi.

Caso nao tenha entendido manda uma mp ou me cita q eu faco um tutorial explicando melhor, agr eu to na escola então nao da pra explica direito.

MCSonixBOLADAO disse:
Estimado,

Uso o tapatalk, e consigo perfeitamente ver as imagens.

Contudo, tente reinstalar, e logar com ele novamente.

LecheCL disse:
Sim, o TapaTalk é desse jeito mesmo, eu aconselho usar o próprio navegador e ir lá em baixo e selecionar a opção "Versão Completa", fica melhor de achar as coisas... Voltando a sua resposta, não isso não é um BUG e não tem como configurar para como você quer.
n uso cel pra forum :c

n uso cel pra forum :c
Uhm, legal, eu uso ;-; estou usando e usarei mais e.e meu PC é ruim kkkkk pelo celular eu já abro tipo 5 páginas do fórum, pra pegar punks, informações acessar vários topicos que aparecem lá no inicio sem perder... Coisa q no meu PC 100% impossivel

LecheCL disse:
Uhm, legal, eu uso ;-; estou usando e usarei mais e.e meu PC é ruim kkkkk pelo celular eu já abro tipo 5 páginas do fórum, pra pegar punks, informações acessar vários topicos que aparecem lá no inicio sem perder... Coisa q no meu PC 100% impossivel
n tenho celular, pronto -qqq

zoa, meu cel é aqueles da vivo, tijolaun x.x
tem nem net nele kkkk

MCSonixBOLADAO disse:
cheguei em casa, olha ai:

1° passo: clique naquela engrenagem

dcSpexH.png

2° passo: vai aparecer uma tela de configurações, nela vc desce até as configurações avançadas e seleciona essa opções:

codREH0.png

Ta pronto

depois de fazer isso me fala se funcionou.

MisterPamonha disse:
cheguei em casa, olha ai:

1° passo: clique naquela engrenagem

dcSpexH.png

2° passo: vai aparecer uma tela de configurações, nela vc desce até as configurações avançadas e seleciona essa opções:

codREH0.png

Ta pronto

depois de fazer isso me fala se funcionou.
Você quer que eu veja imagens sendo que minhas imagens n funfam ? '-'

Habilite a opção de carregar fotos pelas configurações do próprio aplicativo, e certifique-se que está usando uma conexão boa.
Caso volte ao tópico em uma computador que carregue imagens, você poderá ver o tutorial feito logo acima pelo: MisterPamonha

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar