[Resolvido]Imagem Tremida/Piscando.

• Criador do tópico Criador do tópico xOutaca
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
X

xOutaca

Esta olhando nas regras, quando de repente encontrei este topico, http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/73215-utilizacao-de-avataressign-tremendopiscando/?hl=avatar, por ser um topico antigo nao sabia se ainda esta em pratica a regra, perguntei na shout para o [member=pramo] sobre a regra, no momento ele nao sabia me responder ao certo, entao algum tempo depois ele me enviou pm e confirmou q a regra ainda estava em pratica.

[member=pramo]
De acordo o que você havia me perguntado e como não tinha a resposta na hora e fui procurar e sim '' essa regra ainda existe, e o player que estiver usando sign/avatar desse modo será removida.

[SIZE=11.818181991577148px]Mediante disso, gostaria de saber se QUALQUER tipo de gif pode ser considerado uma imagem tremida/piscando[/SIZE]

cara, sua assinatura ta de boa, não causa Mal nenhum à visão de ninguém. ATT: Opah

Somente gifs tremendo/piscando rapidamente, geralmente nas cores verde, azul e vermelho, que são as podem trazer problemas em pessoas epilépticas.

Lhe enviei uma MP com um exemplo de imagem que pode causar problemas.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar