[Resolvido]ID do livro?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Bom dia!

Se for o Livro de Tesouro, acredito eu que não tenha um ID estabelecido, até porque, se eu não me engano, os IDs dos itens (não todos, mas alguns) se diferem de servidor em servidor. Se for o do livro normal, é #0340 (levando em conta o que eu citei acima, de que não tenho certeza se todos os IDs de todos os servidores para o Livro são iguais ><).

JuhhQueiroz disse:
Bom dia!

Se for o Livro de Tesouro, acredito eu que não tenha um ID estabelecido, até porque, se eu não me engano, os IDs dos itens (não todos, mas alguns) se diferem de servidor em servidor. Se for o do livro normal, é #0340 (levando em conta o que eu citei acima, de que não tenho certeza se todos os IDs de todos os servidores para o Livro são iguais ><).
é 387#6pq / 387#6pr significando o livro é 387#6 pelo que eu saiba

JuhhQueiroz disse:
Bom dia!

O que a Juhh disse faz sentido, muitos estão procurando saber o ID do livro mas ele pode mudar de livro para livro, até porque são coordenadas diferentes

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar