I iLock Neutro VIP Entrou Out 11, 2015 Mensagens 209 Pontuação de reação 26 Idade 28 Localização Brooklyn 1986 Cubos 0 Out 11, 2015 #1 Fui ativar meu PIN no servidor Propano hoje, quando apreceu a tela com o PIN, começei a anotar, uns segundos depois deu servidor desconectado e não marquei o Pin, o que faço?
Fui ativar meu PIN no servidor Propano hoje, quando apreceu a tela com o PIN, começei a anotar, uns segundos depois deu servidor desconectado e não marquei o Pin, o que faço?
N Nmkz Minato Excelente VIP Entrou Mar 13, 2014 Mensagens 4,044 Pontuação de reação 264 Idade 27 Localização Brasília Cubos 0 Out 11, 2015 #2 Amigo, só comprando VIP agora, depois de efetuado a compra, fale sua situação por email, que você receberá um novo PIN.
Amigo, só comprando VIP agora, depois de efetuado a compra, fale sua situação por email, que você receberá um novo PIN.
I Inkubi Craftlandiano Banido Entrou Ago 22, 2015 Mensagens 10,364 Pontuação de reação 1,106 Idade 24 Localização /home afk Cubos 0 Out 11, 2015 #3 Olá, Infelismente isso acontece as vezes, agora, é só quando ativar um VIP da o comando /pin ativar e pronto, mas sem o VIP, não tem mais como pegar...
Olá, Infelismente isso acontece as vezes, agora, é só quando ativar um VIP da o comando /pin ativar e pronto, mas sem o VIP, não tem mais como pegar...
Giovannax Craftlandiano VIP Entrou Set 6, 2015 Mensagens 794 Pontuação de reação 535 Localização Vale do Pudim Cubos 0 Out 11, 2015 #4 Prezado jogador, no caso de perda de seu PIN o modo de você obtê-lo novamente é adquirindo um novo VIP e usando o comando /pin ativar. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Prezado jogador, no caso de perda de seu PIN o modo de você obtê-lo novamente é adquirindo um novo VIP e usando o comando /pin ativar. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.