Bom eu ganhei dois HGS so que quando fala que eu ganhei e e tento fogos de artificio que meu mine da crash,mais essas 2 vitorias contam mesmo que meu mine tenha crashado?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Poderia me passar o link do site?;(Darki disse:Até onde eu sei conta sim, já ocorreu comigo isso de eu ganhar e crashar meu mine na hora dos fogos e meu nome apareceu la no site avisando que eu ganhei, sempre que ocorrer isso é sempre bom você ir la no site verificar se você apareceu em últimos vencedores para ter certeza.
Darki disse:Até onde eu sei conta sim, já ocorreu comigo isso de eu ganhar e crashar meu mine na hora dos fogos e meu nome apareceu la no site avisando que eu ganhei, sempre que ocorrer isso é sempre bom você ir la no site verificar se você apareceu em últimos vencedores para ter certeza.
Darki disse: