Davidgc1995 Craftlandiano CraftLandia 10 Anos Maratona de Carnaval 2019 BUG Report Entrou Ago 13, 2013 Mensagens 2,780 Pontuação de reação 622 Localização Curitiba - Paraná Cubos 0 Fev 3, 2015 #1 Eu queria saber se ainda tem que terrequisitos pra pedir intro em designersou se eu posso pedir em botecolandia?se tiver requisitos postem ai '-'-'-'
Eu queria saber se ainda tem que terrequisitos pra pedir intro em designersou se eu posso pedir em botecolandia?se tiver requisitos postem ai '-'-'-'
C Crizon22 Craftlandiano VIP Ostentação Entrou Jan 17, 2014 Mensagens 7,983 Pontuação de reação 865 Cubos 0 Fev 3, 2015 #2 Prezado jogador , aguarde anuncio oficial da staff pois o tópico dos requisitos fora excluída.bom jogo :3.
Prezado jogador , aguarde anuncio oficial da staff pois o tópico dos requisitos fora excluída.bom jogo :3.
Steve Austin Lendário VIP Hall Staff 2016 Hall Staff 2015 Entrou Jul 22, 2014 Mensagens 22,785 Pontuação de reação 5,368 Cubos 0 Fev 3, 2015 #3 Olá os designs não tem mais área de pedidos para intro. Somente pedindo a alguém que saiba fazer, os secundários não fazem mais esse tipo de pedido. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Olá os designs não tem mais área de pedidos para intro. Somente pedindo a alguém que saiba fazer, os secundários não fazem mais esse tipo de pedido. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.