As renders do avatar são consideradas RIP. Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues. Obs: Está mensagem é automatica http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/592166-avatarsign/ os avatares q eu pedir são avatares free do tópico que eu achei se olha nos tópicos de avatar free vera, e RIP oq? em? avatares free e RIP mds tem down? espero que possa fazer outro pedido agr ou q aquele reabra e possa continua com o pedido.
Olá, Não trate um membro com palavras ofensivas nem que possuem algo especial. Sobre seu tópico irei deixar para um designer te responder, mas cuidado com o que diz. Enviado de meu philco1506 usando Tapatalk
e Pq akele Avatar ja foi feito por outro membro numa Avatares Free, e vc pego, e nao pode eu acho... Merça suas palavra parça, ou ira toma ban!
Você pode refazer o pedido sim,mais não use um avatar criado por outra pessoa como render. [hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica