J Jabooo Neutro VIP Entrou Ago 8, 2012 Mensagens 38 Pontuação de reação 3 Cubos 0 Out 11, 2012 #1 Eu quero saber se existe um horário especificado em que os membros da Staff leem os e-mail's.Se existe por favor responda por que eu estou a espera de um com o meu sethome vip. Grato Eu.
Eu quero saber se existe um horário especificado em que os membros da Staff leem os e-mail's.Se existe por favor responda por que eu estou a espera de um com o meu sethome vip. Grato Eu.
P PlaayBR Craftlandiano VIP Entrou Abr 30, 2012 Mensagens 1,874 Pontuação de reação 501 Idade 25 Cubos 0 Out 11, 2012 #2 Eu acho que não.
M matheusaugusto12 Excelente VIP Entrou Abr 1, 2012 Mensagens 3,255 Pontuação de reação 312 Idade 31 Localização Manaus Cubos 0 Out 11, 2012 #3 Não há um horário certo, mas os e-mail são visualizados várias vezes durante o dia. Aguarde. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Não há um horário certo, mas os e-mail são visualizados várias vezes durante o dia. Aguarde. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.