W walter100 Neutro Entrou Ago 1, 2011 Mensagens 11 Pontuação de reação 0 Cubos 0 Out 24, 2011 #1 hoje eu entrei e fui dar home mas falava que no tinha minha home eu tentei dar outra home mas no deu,ai eu coloquei listhomes ai apareceu isso Homes : nada cade minhas homes ?? e eu tenho certesa que tinha homes
hoje eu entrei e fui dar home mas falava que no tinha minha home eu tentei dar outra home mas no deu,ai eu coloquei listhomes ai apareceu isso Homes : nada cade minhas homes ?? e eu tenho certesa que tinha homes
M marcflower Excelente Banido Entrou Jul 7, 2011 Mensagens 474 Pontuação de reação 314 Idade 39 Localização Rio de Janeiro - RJ Cubos 0 Out 24, 2011 #2 No craftlandia 2 as homes foram deletadas para o lançamento
R rainguardian Neutro VIP Entrou Mai 11, 2011 Mensagens 1,497 Pontuação de reação 40 Idade 32 Localização DistritoFederal Cubos 0 Out 24, 2011 #3 Sim, no craftlandia 2 teve o Master Reset para que houve-se o lançamento oficial, portanto, homes/construções/etc tudo foi REMOVIDO!
Sim, no craftlandia 2 teve o Master Reset para que houve-se o lançamento oficial, portanto, homes/construções/etc tudo foi REMOVIDO!
R rainguardian Neutro VIP Entrou Mai 11, 2011 Mensagens 1,497 Pontuação de reação 40 Idade 32 Localização DistritoFederal Cubos 0 Out 24, 2011 #4 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.