olá,hoje do nada apertei f5 e me deparo com uma capa,não é textura já mudei mais porque apareceu uma capa? eu não comprei nada.possível bug?e sim ela se meche.
ALGUÉM
ALGUÉM
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
não é a douglas_tocas a DouglasTocas é originalxLB disse:Seu minecraft é original ??
Acho meio impossivel,quem gastaria 5 reais com isso ou 25?LosFerreiras disse:Alguém deve que comprou uma capa pra esse nick...
eu não lembro de ter feito isso ou algum amigo ter feito isso por minGamer1208 disse:Prezado, há sim como por capa sem ter conta origianal! tem um site pra isso!
Nao precisa ser amigo, se algum inimigo / player querendo te prejudicar registraram uma conta la no seu nome e colocaram a capa.Douglasss disse:eu não lembro de ter feito isso ou algum amigo ter feito isso por min
belo inimigoGamer1208 disse:Nao precisa ser amigo, se algum inimigo / player querendo te prejudicar registraram uma conta la no seu nome e colocaram a capa.
Se você nao gostou da capa e inimigo asuhsahu.Douglasss disse:belo inimigo