Bem, deacordo com o topico do Netolokao, a habilidade "Herbalismo" dá a chance de realizar um drop duplo do iten que você esta colhendo. Topico aki Eu notei que não ocorre mais o drop duplo, então eu resolvi abrir um topico na area de Bugs, e o MatheusAugusto12 fechou o topico afirmando que isto é normal, que o certo era não duplicar itens para evitar dupe (que é engraçado, a skill lhe da a chance de duplicar e esta desativada porque ela lhe da a chance de duplicar). Topico aki Agora eu resolvi abrir este topico para saber se a habilidade herbalismo está desativada, e se ela estiver ativada ela tem quais funções? porque sem a função de "drop duplo" a habilidade se torna inutil, ainda mais que as "fazendas automaticas" são proibidas, upar herbalismo é perda de tempo. Espero que responda todas as questões que coloquei aki no post, Cryd aki '-'
A habilidade de Herbalismo está ativa, porém a chance de drop duplo dos itens não são grandes, então não é muito comum o caso. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.