[Resolvido]Herbalismo, Rep no destiny

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

TaylorR

Razoavel
Entrou
Jan 29, 2016
Pontuação de reação
83
Cubos
0
Comecei a jogar ontem no servidor destiny e sei pouca coisa,​
Vejo mt os players falando em ''Rep'' e ''Herbalismo'' no chat global,​
alguem me explica o que é isso? e como ganho dinheiro com isso.​
Grato.​

Olá , Bom Herbalismo acho q n ganha mt Dinheiro Porq Vc So Vende Cana '-' Mais Pode Vender Livros q Vier :-; e Ja Rep c vc Upa ate 300 e poucos ja repara seu set de dima se vc for vip pra nao perde encantamento e n é roubado reparando com os outros ! So Acho !

Amigo, isso são habilidades.. Você pode conferir digitando /stats
Reparação, não é fonte de dinheiro, você upa para pode reparar seus itens quando estiveram no red.
Herbalismo, você upa com cana de açucar, pode procurar alguns macros aqui no fórum =D
Resolvido?

zAlfredoPvP disse:
Olá , Bom Herbalismo acho q n ganha mt Dinheiro Porq Vc So Vende Cana '-' Mais Pode Vender Livros q Vier :-; e Ja Rep c vc Upa ate 300 e poucos ja repara seu set de dima se vc for vip pra nao perde encantamento e n é roubado reparando com os outros ! So Acho !
Obg.

zDucky disse:
Amigo, isso são habilidades.. Você pode conferir digitando /stats
Reparação, não é fonte de dinheiro, você upa para pode reparar seus itens quando estiveram no red.
Herbalismo, você upa com cana de açucar, pode procurar alguns macros aqui no fórum =D
Resolvido?
Resolvido. Vlww

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar