Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Pse porem n sou vip entao n posso usar pá c enchant acha msm q é mais rapido?SwagPvP disse:Olá,
Escavação upa mais rápido (segundo os players que utilizaram ambos)
Eu tbm não era vip e comprava mt pá eff5 toque suave 1 quando ficava td no red meu amigo repara.Troziz disse:Pse porem n sou vip entao n posso usar pá c enchant acha msm q é mais rapido?
Eu não era vip e usava macro de escavação e upava de boas... só tive que pegar 1 bau de pá eff3+ e usar o macro que troca as pás quando eles tão quebrando. kkkTroziz disse:Pse porem n sou vip entao n posso usar pá c enchant acha msm q é mais rapido?
tem macro que pega pá no bau , mais ai vai de voce né , tenho um amigo que upou 2k de escavaçao sem vip e pega livro pra krlTroziz disse:msm n sendo vip e n usando pá encantanda?
Pelo Relatos de vários players, que a skill ''Herbalismo'' dropa mais livros.Troziz disse:por que?
Macro q upa escavação e troca a pá quando ta no red ? tipo eu ponho 9 pá na hotbar e ele vai trocando ate fica tudo no red? passa o macro pffFarofeiroXD disse:Eu não era vip e usava macro de escavação e upava de boas... só tive que pegar 1 bau de pá eff3+ e usar o macro que troca as pás quando eles tão quebrando. kkk
Estou upando herbalismo, e em 5 dias upei 185 leveis e dropou bastante livro ^^
Não, a hotbar fica assim ó: terra-terra-terra-pa-pa-pa-pa-pa-pa !Troziz disse:Macro q upa escavação e troca a pá quando ta no red ? tipo eu ponho 9 pá na hotbar e ele vai trocando ate fica tudo no red? passa o macro pff