[Resolvido]Herbalismo ou Escavar?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

letroziz

Bom
VIP
Entrou
Abr 26, 2013
Pontuação de reação
121
Cubos
0
1-Qual upa mais rapido (ambos c o melhor macro)??, 2-e qual tem mais chance de dropar Livro??
Esqueci da falar: NÃO SOU VIP NO SERVER!

Olá,

Escavação upa mais rápido (segundo os players que utilizaram ambos)

então se tiver vip usa escavação , se não tiver usa herbalismo

SwagPvP disse:
Olá,

Escavação upa mais rápido (segundo os players que utilizaram ambos)
Pse porem n sou vip entao n posso usar pá c enchant acha msm q é mais rapido?

Escavação porque dropa itens que podem ser vendido e lucra, também dropa muito livro.
Herbalismo so dropa livro.
Troziz disse:
Eu tbm não era vip e comprava mt pá eff5 toque suave 1 quando ficava td no red meu amigo repara.

Olá, Escavação upa bem mais rápido, Mas prefiro Herbalismo. ;)

Troziz disse:
Eu não era vip e usava macro de escavação e upava de boas... só tive que pegar 1 bau de pá eff3+ e usar o macro que troca as pás quando eles tão quebrando. kkk

Estou upando herbalismo, e em 5 dias upei 185 leveis e dropou bastante livro ^^

Troziz disse:
msm n sendo vip e n usando pá encantanda?
tem macro que pega pá no bau , mais ai vai de voce né , tenho um amigo que upou 2k de escavaçao sem vip e pega livro pra krl

FarofeiroXD disse:
Eu não era vip e usava macro de escavação e upava de boas... só tive que pegar 1 bau de pá eff3+ e usar o macro que troca as pás quando eles tão quebrando. kkk

Estou upando herbalismo, e em 5 dias upei 185 leveis e dropou bastante livro ^^
Macro q upa escavação e troca a pá quando ta no red ? tipo eu ponho 9 pá na hotbar e ele vai trocando ate fica tudo no red? passa o macro pff

Herbalismo upa muito mais rapido ja fiz ate teste alem do mais que herbalismo vc nao precisa ficar entrando par vc se nao bugou ou se a terra ta acabando ja deixei 4 dias direto ligado o macro de herbalismo ele continou normal.
Mas com tudo escavaçao dropa mais coisa mais util como glowstone e dima mais se quiser pegar disco mesmo recomendo herbalismo

Troziz disse:
Macro q upa escavação e troca a pá quando ta no red ? tipo eu ponho 9 pá na hotbar e ele vai trocando ate fica tudo no red? passa o macro pff
Não, a hotbar fica assim ó: terra-terra-terra-pa-pa-pa-pa-pa-pa !
Procura na área de macros, o macro é do [member=xlyz]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar