[Resolvido]Help

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 15, 2016
Pontuação de reação
4,458
Cubos
0
Nunca esperaria fazer um tópico com dúvida nisso, mas...

Bom, sempre faço meus trabalhos para o jornal upando banners e imagens no imgur e vai corretamente, mas agora quando coloco no fórum e posto o tópico fica dando esse erro:

Você não pode usar esse tipo de imagem no fórum. Um formato válido seria: http://www.site.com.br/foto.gif, e um formato inválido seria: http://www.site.com.br/foto.dois.gif

Todas as imagens está upada corretamente, já abrir em uma nova guia, tentei colocar de novo e nada.

Ja aconteceu comigo... as vezes a imagem era muito pesada no meu caso, e eu pegava outro... Minha sugestão e que voce use uma imagem não mt grande...

RSGo43c.png

As vezes o link buga

Olá, entre no link e der F5. depois vá na imagen e >> clique com botão direito do mouse << e vá em >> abrir imagen em uma nova guia e << e tente upar aqui no fórum. Espero ter ajudado ;)

Acontece muito comigo as vezes.
Apague o link antigo e volte no imgur, vá em uma opção ao lado do link com uma ceta pra baixo
63528da169ef4f9b8769c1bf739d8215.png

Clique em "Get share links" e vai aparece esta janela;
c77e2bbf8e9e492e82c8fcbd4ffcaf24.png

Basta clicar em Copy "BBCode (Forums)" e colocar no tópico.

yHudsXD disse:
Olá, entre no link e der F5. depois vá na imagen e >> clique com botão direito do mouse << e vá em >> abrir imagen em uma nova guia e << e tente upar aqui no fórum. Espero ter ajudado ;)
Já fiz isso ;-;

Tysav disse:
Acontece muito comigo as vezes.
Apague o link antigo e volte no imgur, vá em uma opção ao lado do link com uma ceta pra baixo
63528da169ef4f9b8769c1bf739d8215.png

Clique em "Get share links" e vai aparece esta janela;
c77e2bbf8e9e492e82c8fcbd4ffcaf24.png

Basta clicar em Copy "BBCode (Forums)" e colocar no tópico.
Também já fiz isso.

Olá,

Isso já aconteceu comigo varias vezes, ao em vez de fazer o procedimento que você utiliza de link, copia a imagem e cola ela.

RSGo43c.png

zDucky disse:
Olá,

Isso já aconteceu comigo varias vezes, ao em vez de fazer o procedimento que você utiliza de link, copia a imagem e cola ela.

RSGo43c.png
Já fiz isso.

Tysav disse:
Tenta recriar o tópico e colocar a imagem
Também já fiz.
Todas as banners e imagens utilizadas:​
Acredito que todas estão em formatos corretos.​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar