[Resolvido][HELP] Modpack 1.5.2 "pc bom" sem macro p/ Matrix?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

GlowBR

Neutro
VIP
Entrou
Out 8, 2013
Pontuação de reação
40
Cubos
0
Oi.
Hoje eu tentei baixar a modpack pra 1.5.2 (Optifine Ultra HD, "pc bom") e fui editar ela pra ficar sem macro.
O que eu fiz antes, e funcionou, foi ir na pasta mods e excluir tudo q tem macro no nome.
Mas agora não to mais achando a pasta mods, muito menos qualquer coisa que tenha macro no título :(
Segue print:

mMYpryp.png

Minha pergunta é se da pra tirar o mod macro da modpack, somente ele.
E, se der, como.
Agradeço as respostas!! :banana:

@edit Antes eu tinha baixado a modpack e feito isso q falei, mas ai eu exclui a pasta do mine sem querer e fiquei jogando normal sem mods (preguiça).

zHay1811 disse:
Oi.
Hoje eu tentei baixar a modpack pra 1.5.2 (Optifine Ultra HD, "pc bom") e fui editar ela pra ficar sem macro.
O que eu fiz antes, e funcionou, foi ir na pasta mods e excluir tudo q tem macro no nome.
Mas agora não to mais achando a pasta mods, muito menos qualquer coisa que tenha macro no título :(
Segue print:

mMYpryp.png

Minha pergunta é se da pra tirar o mod macro da modpack, somente ele.
E, se der, como.
Agradeço as respostas!! :banana:
Na versão 1.5 nao existe a pasta 1.5 e chamada de .minecraft você procura um arquivo chamado minecraft.jar e abre ele com WinRAR e coloque seus mods dentri do mesmo , Resolvido ?

Crizon22 disse:
Na versão 1.5 nao existe a pasta 1.5 e chamada de .minecraft você procura um arquivo chamado minecraft.jar e abre ele com WinRAR e coloque seus mods dentri do mesmo , Resolvido ?
Eu fiz isso, olha la em cima da print q ta aberto com o WinRAR. Eu baixei a modpack e abri a minecraft.jar no WinRAR foi pra editar e tirar o mod Macro Keybind ja que com ele não da pra entrar no server Matrix. Não quero botar mods, mas sim tirar um ;-;

1- Abra a pasta que tem o launcher
2- Abra a pasta data
3- Abra a pasta .minecraft
4- Abra a pasta mods
5- exclua a pasta macros

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar