meu pc ta rodando a 70 a 100 fps mais achoq e ele deveria roda no minimo 200 fps confg do meu pc : Processador: Core I5 Memória: 4GB Placa gráfica: GTX 550 HD: 500 GB
A culpa não é só do pc cara...Internet influência também... Seu pc pode ser da nasa mas se estiver executando outros programas em paralelo pode prejudicar o desempenho...O tempo que fica ligado o pc etc..Vários fatores...
mnao dependendo ta textuta (mt pesada) o fps cai ou sobe tipo 1 deafult e uma textuta leve mais essas outra textura Que muda tudo pesa mais vlw espero ter ajudado
Joga com 1 de 1mb pra ver oque dá Já passei por isso internet discada,vivo speed de 1mb ...hj os tempos são outros NETVirtua Owna...
Isso já não é FPS, isso é lag, atraso na resposta por causa da internet.. Pág de internet e FPS são diferentes. Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk
mano , n fala oq n sabe , NET INFLUENCIA NO PING ! PC INFLUENCIA NOS FPS , JOGA SEM NET NO SINGLEPLAYER QUER DIZER Q VO JOGA A 10 FPS ? IDIOTA Era pra rodar uns 200 fps cara , tipo , qnt tempo sem formata , ta c/ virus ?