bom, fiz tópico aqui porque já fiz pedido na área de macros a alguns dias, e não posso recriar agora. Esta macro de responder tells está bugada, ela simplesmente não responde, e está tudo certo '-' PS.: Uso outros macros normalmente '-' http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/180936-responder-tells-onoff/
Eu também estava com esse problema. Embora não seja a área correta vou passar o meu que estou usando! Coloque esse código em uma tecla qualquer: $${IF(tell);UNSET(tell);LOG("&2[MACRO] &6Responder Tell's &f[&4OFF&f]");UNSET(@tell);STOP();ELSE;SET(tell);LOG("&2[MACRO] &6Responder Tell's &f[&aON&f]");SET(@tell);ENDIF;}$$ E coloque esse no onChat: $${IF(@tell);IFMATCHES(%CHATCLEAN%,^[\(]Mensagem de (\S+)\)\;}$$/r Estou AFK - Esta mensagem é automática $${ENDIF;ENDIF;}$$ Pronto, no meu está funcionando sem problemas, resolvido?
Olá ñ entendo muito de macros !mais tenta reinstala-lo e fazer os procedimentos mostrados acima pelo Bkwas resolvido? Deixa seu Like e ajuda-nos :thanks: Abraços mano -> KKastor
Área errada, pedidos de macros devem ser feitos na área. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.