[Resolvido]HC outra vez

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Sokrates

Excelente
Entrou
Jan 8, 2013
Pontuação de reação
215
Cubos
0
Olha isso ja ta ficando MUITO chato e eu já estou sendo MUITO repetitivo mas eu quero entender só isso:

Por que não estão nascendo mobs HOSTÍS no hardcore durante a noite ou em cavernas????

Ja criei mas de 7 tópicos nas sugestões, nas dúvidas e nos BUGs perguntando sobre isso e até agora nada.

O spawn dos mobs foi desativado exatamente quando os servidores foram atualizados para a versão 1.5.0 precisamente no dia 18/03/2013.

Desde aquele dia a graça do hardcore acabou.

Hoje é dia 27/09/2013.
Fazem 6 meses quase 7 que isso aconteceu.

Vocês podem finalmente concertarem esse MALDITO BUG????

@EDIT: Estranho, pois eles deveriam nascer, reporte na área de BUG's em seu SERVIDOR..

facil desatualiza para 1.4.7 de novo o servidor hardcore e todos os sonhos do sokrates vira realidade kk ps:na parte que falei pra desatualizar o hardcore para 1.4.7 e serio

Meio tenso isso mesmo, uma vez fui jogar lá so de bricadeira morri para 2 zumbi no meio da destruição (isso fz tempo e foi muito legal )kkkk.

Olá,

Isso é meio estranho, pois ambos mobs deveriam nascer, continue fazendo tópicos e reportando na área de BUG's do seu servidor até um Staff ver. Caso ambos não deem resultados vá até o suporte do TS e reclame com um Staff.

Stronus disse:
@EDIT: Estranho, pois eles deveriam nascer, reporte na área de BUG's em seu SERVIDOR..
Ja fiz isso umas duas ou três vezes...
DJRemix disse:
Olá,

Isso é meio estranho, pois ambos mobs deveriam nascer, continue fazendo tópicos e reportando na área de BUG's do seu servidor até um Staff ver. Caso ambos não deem resultados vá até o suporte do TS e reclame com um Staff.
Man, eu quero é que a staff reative o spawn dos mobs e não que me banam por flood.

Fora que é muito chato ficar criando tópicos sobre o mesmo assunto.

NunoSantana disse:
Meio tenso isso mesmo, uma vez fui jogar lá so de bricadeira morri para 2 zumbi no meio da destruição (isso fz tempo e foi muito legal )kkkk.

Aquilo sim era HARDCORE.
Eu lembro de quando eu fui sair do spawn pela primeira vez.
Toda noite eu acampava nas ruinas e era atacado por aranhas, esqueletos, zumbis...
Era ÉPICO.

Sokrates disse:
Ja fiz isso umas duas ou três vezes...

Man, eu quero é que a staff reative o spawn dos mobs e não que me banam por flood.

Fora que é muito chato ficar criando tópicos sobre o mesmo assunto.
Então,

Por isso que falei caso nada de certo vá no suporte do TS e fale diretamente com um Staff, dai ele poderá lhe explicar melhor, você poderá dar detalhes para ele sobre o ocorrido e até esclarecer o problema.

Dúvida Resolvida? Se foi clique em resolvido :P

Sokrates disse:
Man, aonde vc acha que eu estava criando as sugestões? Na area de esportes?

Se eu futucar aqui o meu conteudo eu acho todos os tópicos que eu ja fiz aqui.

INCLUSIVE UM DELES FOI RESPONDIDO PELO PRÓPRIO ADMIN FALANDO QUE IA SER RESOLVIDO.

Até agora...

Stronus disse:

BrunoGabriel disse:
so posso falar uma coisa, GIVE ME CUBO.

@Topic: soe esperar um staff ver esse topico.
Essa dúvida não é pra ser resolvida por players e sim pela staff.
Quero saber se vão ou não acabar com esse problema.

Sokrates disse:
Essa dúvida não é pra ser resolvida por players e sim pela staff.
Quero saber se vão ou não acabar com esse problema.
como eu escrevi, soe espera um staff ver esse topico :)

Bom, isso é estranho, pois ambos Mobs deveriam nascer, continue fazendo tópicos e reportando na área de Bugs do seu servidor até um Staff ver e analisar a gravidade do Bug. Caso ambos não deem resultados vá até o suporte do TS e reclame sua dúvida com um Staffer disponível.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar