[Resolvido]Hardcore

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hello250

Neutro
Entrou
Ago 12, 2013
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Eu, queria sabe qual é diferença do hardcore por região ? Eu sou novo no região e na craftlandia e não sei muita coisas sobre aqui !

Hello250 disse:
Eu, queria sabe qual é diferença do hardcore por região ? Eu sou novo no região e na craftlandia e não sei muita coisas sobre aqui !
Bom, no hardcore voce e livre pode invadir casas de outros players e outras coisas e no region voce n tem essa mesma liberdade.Se ajudei de um up ali>
se voce quizer posso te encinar oque eu sei sobre os servidores e o forum '-'

Hardcore nao tem proteçao de blocos e no region e proteçao é por regions

Area errada. Hardcore você não há uma proteção de blocos traduzindo so blocos de diamante/ouro e porta de ferro são protegidos e o pvp ativado dia e noite / Region a proteção e por terreno o resto e como os servidorer normais

Área errada.

Aos post acima:

O servidor Hardcore tem proteção de blocos sim, mas são poucos os blocos, eles são: porta de ferro, bloco de diamante e bloco de ouro.

Você criou seu tópico na área do FÓRUM > SUGESTÕES.

O certo também seria: GERAL > DÚVIDAS GERAIS.

Área errada.​
@TÓPIC:Hardcore,você pode roubar (em trocas,roubar casas,reparaçao,etc.)​
e tem apenas 3 blocos protegidos que são:Porta de ferro , bloco de ouro e bloco de diamante.​
PVP on 24hrs,mobs on 24hrs.​
Mas nao se engane,Hardcore tambem tem regras que são:​
Proibido usar clientes alternativos​
Proibido ofender um player/staff/server​
Proibido divulgaçao de servidores​
Proibido upar em fake.​
Entre outras regras.​

no hardcore unicos blocos protegidos são: porta de ferro, bloco de diamante e bloco de ouro.

Hard core nao tem proteção e o region a proteção é por region.

Hardcore --> Não há regras, podes invadir qualquer local, não há proteção por blocos, a menos, diamante,ouro e porta de ferro, PVP é ON 24h, seu kit nb vem apenas uma flor.
Region --> Há regras, e deves cumprir, não podes sair invadindo tudo, sua proteção é por regions, ou seja, tudo que por nela, será protegido, seu PVP é ativado apenas a noite. Seu kit nb vem com elementos essenciais para começar no jogo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar