[Resolvido]Hakeado denovo(admins leia aqui!)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Girange2

Neutro
Entrou
Jan 8, 2012
Pontuação de reação
8
Cubos
0
Admins estamos novamente aqui bom como todos os topicos que eu criei eu fui hakeado só que todos os admins falam para eu esperar no teamspeak (não posso instalar pois é pesado) e pode fazer meu minecraft ir pro saco...
Aqui esta algumas informações basicas da minha aconta
  • nick:girange
  • server:server 3
  • ultima vez conectado:31/01/2012
E tbm há 1 problema,quando eu entro sempre esta dando "disconect by server" e não adianto as tentativas que vou falar:
  • desligar firewall
  • desligar anti-virus
  • deixar o moden em espera por 15 min
Eu não quero perder essa aconta eu comecei deis do inicio do server.

obrigado por sua atenção

sim te entendo isso é uma merda
tente mudar a senha todo dia /changepassword senhavelha senhanova
com o tempo para de dar disconect by server

se não ajudei desculpe

do que vc está rindo cara,pensa que não é triste perder 50k :( joguei deis do inicio do server meu eu quando tentei entrar fico falando "senha incorreta"

Gears eu falei não posso instalar o ts meu computador não pode mais aguentar, se eu instala minha minecraft é desisntalado meu irmão falo se eu instalar no meu PC ele vai excluir o minecraft e os programas que instalei

Se não pode entrar no TS, ai fica complicado, prq vc precisa provar pra gente que a conta é sua..

PS: TS é mais leve que minecraft...

Gears eu falei não posso instalar o ts meu computador não pode mais aguentar, se eu instala minha minecraft é desisntalado meu irmão falo se eu instalar no meu PC ele vai excluir o minecraft e os programas que instalei
LOL
Não entendi

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar